sábado, 17 de setembro de 2016

Hidratante para peles sensíveis sem fragância



#neutrogena é uma marca que ultimamente tem chamado minha atenção pela #qualidade de seus produtos. 

Esse #hidratantecorporal intensivo é específico para #pelesensível #peleseca e #peleextraseca. Aqui em Belo Horizonte o clima está demasiadamente seco e isso está deixando a minha pele muito ressecada, com descamação em alguns pontos e irritada pela coceira que provoca, chegando a ficar ferida.


Então busquei informações e cheguei nessa fórmula sem fragrância e corantes à base de #glicerina com alto poder de #hidratação. Ideal também para cotovelos, joelhos e pés.#produtoaprovado 


Na embalagem está o seguinte:
NEUTROGENA® Hidratante Corporal Intensivo foi especialmente desenvolvido para peles secas e extra-secas, pois hidrata intensivamente, minimizando o aspecto esbranquiçado e a descamação causados pelo ressecamento excessivo da pele. Clinicamente comprovada, sua fórmula a base de Glicerina retém a hidratação e proporciona efeito imediato e duradouro. Sua pele fica macia, nutrida e protegida contra o ressecamento. Sem perfume e sem corantes.Hipoalergênico - este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.


@neutrogenabr está de Parabéns. Não é tão barato, mas vale a pena. A fórmula não é pegajosa, melequenta ou oleosa, é levinha espalha bem e seca rápido. #amando viu!!! Super indico!
Beijos da Dê.


*OBS: Comprei ele caro, mas hoje vi dele em outro frasco, com maior quantidade e ainda mais barato neste link: https://goo.gl/fWjWV0 - Site da Netfarma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário