sábado, 17 de setembro de 2016

Colágeno Hidrolisado com ótimo custo benefício!



Estou adorando experimentar esse colágeno. No início desse ano comecei o tratamento para #hipertiroidismo. Por uma situação de stress a "Doença de Graves" se manifestou no meu organismo.

Mesmo com uma leve alteração nos hormônios T4 e TSH meus cabelos estavam caindo muito, minhas unhas estavam muito finas. E sempre tive cabelo sedoso e unhas bem fortes. 

Então comecei a tomar o colágeno pra me ajudar nessas questões também. Já tomei um pote inteiro e começarei a tomar o segundo pote hoje e já vejo resultados. Muitos fios de cabelo nascendo e as unhas voltaram a ficar mais fortes. Além disso achei o sabor delicioso. Ele tem 12g em cada porção ainda com #vitaminac que otimiza a absorção e outras #vitaminas. Mais que suficiente para deixar o cabelos e pele bem tratados! Ainda li a respeito dizendo que o colágeno hidrolisado é muito bom para ligamentos, musculatura e ossos. E achei bem importante já que faço musculação/hipertrofia.


#colagenohidrolisado #naara tem um ótimo custo beneficio por ter em sua fórmula #vitaminasC #vitaminaB6 #vitaminaB12 #niacina #acidopantoteico e também por ser rico em zinco.


    O colágeno:
    →Sacia a fome
    →Ajuda a combater o sobrepeso
    →Combate o envelhecimento precoce
    →Melhora a elasticidade da pele
    →Melhora a celulite
    →Combate o envelhecimento precoce
    →Melhora as articulações e cartilagens do corpo
    →Dá mais força, sedosidade e brilho aos cabelos
    →Fortalece unhas
    →Ajuda a repor o próprio componente que depois dos 30 anos começa a declinar em sua produção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário